Uma moto elegante que combina o estilo Scrambler e off-road com o mundo moderno e urbano. A Caballero Deluxe é perfeita para quem gosta de desfrutar de uma experiência off-road leve numa moto elegante, mas agressiva, que também é perfeita para navegar no trânsito da cidade. O motor e o chassis têm a mesma alma dupla, proporcionando versatilidade que vai fazer com que você se pergunte em que tipo de terreno prefere andar.
A Caballero Deluxe 500 é construída com as mesmas especificações técnicas do 500 Scrambler, mas com um novo visual e detalhes preciosos como guidão com barra transversal, um tanque de combustível cinza moderno e para-lamas, para contrastar com o couro marrom. Uma verdadeira mistura de motocicleta urbana e off-road!
O motor de cilindro único, 4 válvulas, com refrigeração líquida e injeção eletrônica de combustível está agora em conformidade com o Euro 5. Apresenta um ótimo desempenho no asfalto, aliado à eficiência em pistas off-road. A unidade de controle da ECU possui um mapeamento atualizado, garantindo uma potência do motor ainda mais suave em todas as RPMs e também otimizando o desempenho em termos de potência e torque máximos. O sistema de escape é fabricado em Itália pela Arrow com silenciadores duplos cromados.
A linha Caballero apresenta uma estrutura de tubo central de aço cromo-molibdênio. Esta escolha técnica favorece mais uma vez a leveza, garantindo incrível agilidade e conforto. Os garfos dianteiros são FANTIC FRS de 41 mm de cabeça para baixo; a suspensão traseira é um FANTIC FRS ajustável. As rodas dianteiras com raios de 19″ e traseiras de 17″ proporcionam uma aparência real de Scrambler e estão equipadas com pneus Pirelli Scorpion Rally 110 / 80-19 e 140 / 80-17 knobby. Os freios dianteiros de 320 mm, os freios traseiros de 230 mm e o ABS de canal duplo desmontável da Continental garantem grande segurança em qualquer situação.
A moto tem uma pintura mais urbana do que as outras Caballeros da linha, com um tanque de combustível e para-lamas cinza escuro, guidão com barra transversal e detalhes em couro para combinar com o acento. Os painéis do radiador e laterais apresentam uma tonalidade mais escura, em cinza metalizado e preto fosco. Manoplas castanho e gráficos Deluxe nas placas numéricas completam o estilo da moto.
Cilindro único 4 tempos, refrigerado a líquido
44 HP a 7500 rpm
43 Nm a 6000 rpm
94,5 mm
64 mm
Árvore de cames simples – 4 válvulas
Partida elétrica
6 velocidades
Embreagem molhada de placa múltipla
Estrutura de tubo central de aço CrMo
110/80 R19, 140/80 R17c
Raio com aros de alumínio
820 mm – assento opcional 840 mm
1425 mm
2080 mm
150 kg
capacidade 12 l
4,2 l / 100 km
Continental de dois canais (pode ser desligado)
97 g/km