Fantic Brasil

XEF 250 Trail
SONHAR GRANDE NUNCA FOI TÃO FÁCIL
Uma moto de enduro emocionante, fácil e com muito pouca manutenção
XEF 250 Trail
SONHAR GRANDE NUNCA FOI TÃO FÁCIL
Uma moto de enduro emocionante, fácil e com muito pouca manutenção
Anterior
Próximo

Fantic XEF 250 Trail Enduro é a combinação perfeita de potência e facilidade de condução. A tecnologia avançada e a pesquisa contínua para aprimoramento, tornam esta moto ideal para deslizar nos caminhos mais difíceis, mas permitirá um passeio mais fácil para longas aventuras no meio da natureza. Nada mais parecerá inalcançável, contando totalmente com o desempenho e o chassis intuitivo de uma moto projetada e construída inteiramente em Itália.

Anterior
Próximo

Uma moto de enduro emocionante, fácil e com baixíssima manutenção. Estética atualizada, inspirada nos modelos Fantic Racing, também é compatível com Euro5 graças aos excelentes esforços da Fantic e dos seus parceiros técnicos.

Motor

O novo Fantic XEF 250 Trail Enduro está equipado com um motor de 250 cc a 4 tempos refrigerado a líquido com injeção eletrónica de combustível e uma nova ECU. Escape e silenciador de seta em conformidade com o Euro5.

Chassis

Chassi – O quadro de perímetro de aço CrMo do Enduro XEF foi otimizado em termos de rigidez graças à colocação de novos reforços para o benefício do passeio. A Enduro 250 XEF é equipada com um garfo derivado de corrida FANTIC FRS 43mm USD e monoshock FANTIC FRS 250 Piggyback – pré-carga e ajuste hidráulico. O braço oscilante é feito de alumínio com seção variável e quadro traseiro removível. Pneus Enduro 90 / 90×21 – 120 / 90×18 montados em aros de alumínio. Discos de travão de onda dianteiros potentes e modulares de 260 mm e traseiros de 220 mm.

Equipamento

A XEF 250 Trail Enduro é a moto para quem se quer desafiar em pistas técnicas off-road, com componentes semelhantes aos modelos Racing. O equipamento inclui garfo dianteiro Red Fantic FRS de 43 mm, suspensão traseira FSR com piggy back, pré-carga e ajuste hidráulico, braço oscilante de alumínio, proteção do cilindro mestre do freio traseiro anodizado, pinças triplas usinadas em CNC, sistema de frenagem de corrida com alcance ajustável, silenciador anodizado preto, protetores de mão, e coroa ergal leve. A nova máscara frontal possui um farol totalmente LED.

CARACTERÍSTICAS

MOTOR

Cilindro único a 4 tempos, Euro5, resfriado a líquido

POTÊNCIA MÁXIMA

15,8 kW (21,5 PS) a 8,750 rpm

TORQUE MÁXIMO

18,6 Nm a 6,750 rpm

CALIBRE

77 mm

CURSO

53,6 mm

CAIXA DE VÁLVULA

SOHC 4 válvulas

PARTIDA

Partida elétrica

TRANSMISSÃO

6 velocidades

EMBREAGEM

Multi-disco húmido

ESTRUTURA

Estrutura de tubo central de aço CrMo

PNEUS

90 / 90×21 – 120 / 90×18

JANTES

Alumínio anodizado preto

ALTURA DO ASSENTO

915mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS

1420 mm

COMPRIMENTO

2100 mm

PESO VAZIO

122 kg

DEPÓSITO

capacidade 7,5 l

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

3,6 l / 100 km

EMISSÃO CO2

84 g/km