Fantic Brasil

Rally 500
Novos caminhos abrem-se à sua frente
Rally 500
Novos caminhos abrem-se à sua frente
Anterior
Próximo

Os seus sonhos serão feitos de caminhos abertos à sua frente. A Rally é a versão mais off-road da Caballero, projetada para o fazer sonhar em duas rodas de aventuras em terras longínquas.

MOTOR

O motor de cilindro único, 4 válvulas, com refrigeração líquida e injeção eletrônica de combustível está agora em conformidade com o Euro5. Apresenta ótimo desempenho no asfalto, aliado à eficiência em pistas off-road. A unidade de controle da ECU possui um mapeamento atualizado, garantindo uma potência do motor ainda mais suave em todas as RPMs e também otimizando o desempenho em termos de potência e torque máximos. O sistema de escape é fabricado na Itália pela Arrow com silenciadores duplos cromados.

CHASSIS

A Caballero Rally 500 é o modelo mais orientado para o off-road da família. A linha Caballero apresenta uma estrutura de tubo central de aço cromo-molibdênio. Essa escolha técnica favorece mais uma vez a leveza, garantindo incrível agilidade e conforto. Os garfos dianteiros são FANTIC FRS de 43 mm de cabeça para baixo, ajustável em compressão e pré-carga; a suspensão traseira também é o FANTIC FRS ajustável. As rodas dianteira com raio de 19 “e traseira de 17” conferem-lhe um aspeto de verdadeira fusão, reforçado ainda mais com os pneus Michelin Anakee Wild knobby. Os freios dianteiros de 320 mm, os freios traseiros de 230 mm e o ABS de canal duplo desmontável da Continental garantem grande segurança em qualquer situação.

ESTÉTICA

A Caballero Rally oferece muitos detalhes off-road: guidão com barra transversal, para-lamas dianteiro, placa de proteção do motor, grade de proteção dos faróis dianteiros, matrícula dianteira, pneus off-road. Estão disponíveis duas cores: para além da versão verde tropa, junta-se à gama uma nova versão em cor areia com detalhes em preto mate.

CARACTERÍSTICAS

MOTOR

Cilindro único 4 tempos, refrigerado a líquido

POTÊNCIA MÁXIMA

44 HP a 7100 rpm

TORQUE MÁXIMO

43 Nm a 6000 rpm

CALIBRE

94,5 mm

CURSO

64 mm

CAIXA DE VÁLVULA

Árvore de cames simples – 4 válvulas

PARTIDA

Partida elétrica

TRANSMISSÃO

6 velocidades

EMBREAGEM

Embreagem molhada de placa múltipla

ESTRUTURA

Estrutura de tubo central de aço CrMo

PNEUS

110/80 R19, 140/80 R17c

JANTES

Raio com aros de alumínio

ALTURA DO ASSENTO

860 mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS

1435 mm

COMPRIMENTO

2080 mm

PESO VAZIO

150 kg

DEPÓSITO

capacidade 12 l

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

4,2 l / 100 km

ABS

ABS Continental de dois canais

EMISSÃO CO2

97 g/km